ENTRE EM CONTATO

ENTRE EM CONTATO

1

segunda-feira, 26 de maio de 2014

TRAVESSÃO: Mais um assassinato em TRAVESSÃO!

                         
                       
Foi assassinado neste domingo (25) por volta das 18h30min Edelson Oliveira, Conhecido Como Delson de 22 anos aproximadamente. Tudo aconteceu na Praça principal de Travessão, distrito de Camamu. O filho de sr. Diva e dona Vera, era um rapaz trabalhador e prestava serviços no Casarão de Pedra. Não sabemos as causas do atentado e o corpo foi levado para o IML.
Moradores desse distrito reclamam muito da falta de segurança. Ultimamente inúmeros casos como este são noticiados e as autoridades nada fazem!








Reportagem: IBIRA Online

5 comentários :

  1. É uma pena a população jovem de travessão toda se acabando cedo.precisamos de total atenção dos poderes públicos.Sinto muito

    ResponderExcluir
  2. Sem segurança! daqui a uns dias ninguém vai poder ir na praça...

    ResponderExcluir
  3. Sr. Secretario de Governo, queremos ver na pratica suas promessas de campanha. Assim como: primeiramente Segurança, a casa do prefeito, Saúde, compromissos verbais e tudo aquilo que você prometeu que ainda não cumpriu.

    ResponderExcluir
  4. Uma pena tudo isso que está acontecendo no Distrito de Travessão. Quando acontecer um crime bárbaro desses com um filho ou qualquer grau de parentesco de alguma autoridade, talvez eles corram as pressas para melhorar a segurança ou então simplesmente abandonam de uma vez.

    ResponderExcluir