anúncio

terça-feira, 31 de julho de 2012


QUADRILHA É PRESA POR SEQUESTROS RELÂMPAGOS EM SHOPPINGS





 ---------------------------------------------------------------------------------------------- 
Edmo, Leonardo, Osmar e Caroline foram presos neste domingo (29)
Quatro criminosos envolvidos em sequestros relâmpagos, praticados em estacionamentos de shoppings, localizados em Salvador e Região Metropolitana, foram presos, neste domingo (29). A polícia conseguiu recuperar um veículo Fox e diversos pertences roubados pela quadrilha. Segundo informações da polícia, mulheres sozinhas eram as vítimas preferenciais do bando, procedente dos municípios de Lauro de Freitas e Dias D’Ávila.
Edmo Daniel Santana Silva, de 19 anos, e Leonardo Ferreira Lima, 18, foram surpreendidos pela equipe da DRFR, por volta de 18 horas, num trecho da Avenida Tancredo Neves próximo ao Hospital Sarah, quando se dirigiam a um shopping da região.  Com passagens pela 23ª Delegacia Territorial (DT/Lauro de Freitas), por furto e tráfico de drogas, Edmo e Leonardo admitiram que, ao serem capturados, se preparavam para fazer mais uma vítima. Em depoimento, eles entregraram os outros dois comparsas, Osmar Dias da Silva, 28, e Caroline Portugal dos Santos, 18.
Responsável por realizar saques bancários e compras com os cartões de débito e crédito roubados pela quadrilha, Carolina escondia em casa diversas roupas, bolsas, cartões magnéticos e muitos outros pertences… Continue lendo o artigo 

segunda-feira, 30 de julho de 2012


Presos suspeitos de roubar carro em Itabuna para fazer sequestro
Por: Travessão Urgente - Data: 30/07/2012 - 13:09:13
Quatro homens de Ilhéus foram presos no inicio da madrugada desta segunda-feira (30) na cidade de Travessão. De acordo com informações policiais, Marcos Eduardo de Jesus Gomes o neguinho de 21 anos, Jeckson Nascimento de 22 anos, Robson conceição Martins e Alialton Santos de 27 anos, pegaram um táxi de Ilhéus para Itabuna onde roubaram um veículo Crossfox.
Ainda de acordo com informações Policiais, os quatro homens roubaram o veículo para realizar um seqüestro na cidade de Ibirapitanga, quando, após denúncia anônima foram seguidos por uma guarnição da TOR e interceptados na cidade de Travessão.
Foram encontrados com os presos três revólveres calibre 38 municiados. Eles foram levados para o Complexo Policial de Itabuna, e logo depois encaminhados para a Cidade de Ilhéus onde residem.

Deixe seu comentário no site:             ( Seja o 1° a comentar! )

ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão. Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas.